Oferecemos o benefício da 1ª Troca Grátis:
Aceitamos solicitações de trocas ou devoluções de produtos sem uso em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido.
TROCAS
A solicitação de troca por insatisfação ( tamanhos , cor , modelo, etc...) deverá ser comunicada a Doce Dedê, através do email: [email protected] em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento. Neste email, é necessário informar o número do pedido, o número da nota fiscal, seus dados (nome, endereço, email cadastrado, CPF) e também os motivos de sua solicitação.
Atenção:
• A mercadoria a ser devolvida deve estar em perfeito estado, acompanhando todos os acessórios dentro da embalagem original e com o lacre da etiqueta intacto.
• Deve estar acompanhada da Nota Fiscal de compra. A ausência da Nota Fiscal também isenta a DOCE DEDÊ de aceitar a devolução do produto e restituir o cliente do valor pago pelo produto.
*******Os custos do frete para devolução ficarão por conta da DOCE DEDÊ.
Enviaremos um código de autorização para postagem onde o cliente nos envie a peça sem custo de frete, valido somente para primeira troca.
****** Não serão trocados:
Produtos usados ou nos quais se verifiquem danos causados pelo próprio comprador. Os produtos deverão ser enviados para o endereço informado pela nossa equipe no email que você recebeu contendo as instruções para devolução. Eles deverão estar bem acondicionados para que cheguem até a DOCE DEDÊ em perfeito estado. Constatada qualquer divergência e indícios de mau uso, a DOCE DEDÊ fica isenta de aceitar a solicitação de troca. Caso o produto para troca não esteja disponível em estoque no momento da solicitação, a DOCE DEDÊ disponibiliza ao cliente um vale trocas no valor do produto, o qual poderá ser utilizado para uma nova compra no site num prazo máximo de 30 dias.
Atenção: Qualquer produto que seja enviado a nossa empresa sem o prévio contato com o nosso atendimento não será aceito e será devolvido ao remetente.
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO
O prazo para devolução por arrependimento é de até 7 ( sete) dias corridos, a partir do recebimento do produto, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Para processarmos seu pedido de Devolução é necessário que você envie um email para [email protected] Neste email, é necessário informar o numero do pedido, o número da nota fiscal, seus dados (nome, endereço, email cadastrado, CPF)
Atenção:
• A mercadoria a ser devolvida deve estar em perfeito estado, acompanhando todos os acessórios dentro da embalagem original e com o lacre da etiqueta intacto.
• Deve estar acompanhada da Nota Fiscal de compra. A ausência da Nota Fiscal também isenta a DOCE DEDÊ de aceitar a devolução do produto e restituir o cliente do valor pago pelo produto. Após o recebimento dos produtos na DOCE DEDÊ, eles passaram por um processo de conferência e análise. Nele são verificadas as condições do produto recebido, se está completo e em perfeitas condições de uso. Não serão aceitos produtos usados ou nos quais se verifiquem danos causados pelo próprio comprador.
Constatada qualquer divergência e indícios de mau uso, a DOCE DEDÊ fica isenta de aceitar a
solicitação de devolução. Após a aprovação da Devolução o cliente receberá o estorno do valor pago na mesma modalidade do pagamento original, ou seja, se o pedido foi pago através de cartão de crédito o estorno será efetuado em até 7 ( sete) dias úteis junto a operadora do cartão e o valor de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão;
Caso o pedido tenha sido pago com boleto o crédito se dará por meio de depósito em conta corrente num prazo de até 7 ( sete) dias úteis, se o pagamento for efetuado pelo pagseguro o crédito será feito em até 7 ( sete) dias úteis e estará disponível na sua conta do pagseguro, para pagamentos mistos, ou seja, parte no cartão de crédito e uso de créditos, o reembolso será da mesma forma de pagamento
e mesma proporção.
Atenção: Qualquer produto que seja enviado a nossa empresa sem o prévio contato com o nosso atendimento não será aceito e será devolvido ao remetente.
CANCELAMENTO
Caso o seu pedido tenha sido aprovado e você opte pelo cancelamento da compra, a Doce Dede efetuará o cancelamento da operação junto ao seu cartão, onde a administradora será responsável pelo estorno. Qualquer parcela que já tenha sido paga, será totalmente devolvida, porém, a forma de devolução pode variar de acordo com o seu cartão.
Obs.: Caso o pedido já tenha sido despachado, no ato da entrega você deverá recusar o recebimento, assim, após retornar para os nossos estoques, será realizado o cancelamento/estorno da operação.
Obs.: Nestes casos, o custo do frete de retorno à nossa empresa e reenvio, ficará por conta do cliente.
- Trocas não serão realizada no período da (Black Friday). Valores e promoções concedidos na Black Friday valem apenas para novas compras efetuadas no site.